Virtual Self Key

“Key”, de Virtual Self, também ganha seu próprio vídeo; assista!

Agora apenas uma música do EP “Virtual Self” segue sem videoclipe

O projeto paralelo de Porter Robinson vai realmente dando o que falar. Depois de emplacar seu primeiro EP na reta final de 2017, o artista lançou vídeos interessantes, recheados de referências e mensagens cifradas, deu entrevistas marcantes e foi elogiado até pelo Calvin Harris — tudo na esteira do sucesso do Virtual Self.

Terceira faixa do EP autointitulado, “Key” agora também ganhou seu próprio videoclipe, que segue exatamente a mesma pegada de “EON BREAK” e “Particle Arts” — estética de games dos anos 2000, figuras abstratas, luzes, cores frias e um cenário que remete a um mundo digital.

Assim, o universo do Virtual Self vai sendo cada vez mais desvendado — embora seu grande videoclipe até hoje tenha sido o de “Ghost Voices”, lançado em fevereiro, no qual a animação atingiu um novo patamar e mostrou pela primeira vez, para além das redes sociais, os personagens Pathselector e technic-Angel.

Com cinco faixas lançadas em único EP até agora, resta apenas “a.i.ngel (Become God)” ganhar seu próprio vídeo. Será que vem algo grande por aí?

LEIA TAMBÉM:

Porter Robinson lança primeiro EP de seu projeto paralelo, Virtual Self

Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Virtual Self foi um dos destaques da edição de 20 anos do Ultra

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS