fbpx
Ultra pulseira Bayfront Park

Ultra Miami enfrenta novos problemas com vizinhança do Bayfront Park

Aliança de moradores da região entrou com processo contra a cidade por permitir a realização do evento

Quem achou que o retorno do Ultra ao Bayfront Park seria pacífico e tranquilo, achou errado. A Downtown Neighbors Alliance entrou com um processo contra a cidade de Miami por supostamente infringir as próprias leis de licitação pública e violar a Carta da Cidade. O motivo é a permissão concedida pelo município para a realização do Ultra Music Festival novamente no Bayfront, entre os dias 20 e 22 de março, levando a mais um capítulo do eterno embate entre o festival e seus vizinhos descontentes.

“Entre 2012 e 2018, a cidade permitiu que o Ultra realizasse festivais de música no Bayfront Park e jogasse volumes catastróficos de ruído nas casas dos Autores e de outros moradores de Downtown Miami”, diz o processo, cujos autores são todos residentes de Miami.

O Ultra Miami foi realizado em Virginia Key no ano passado, mas o novo local causou problemas de transporte e organização ao festival. Após muitas discussões, comissários da cidade permitiram o retorno ao Bayfront Park. Nessa quinta-feira, 16, o chefe de segurança do rolê, Ray Martinez, garantiu que o festival será realizado. Confira a declaração completa:

O Ultra Music Festival e a cidade de Miami desfrutam de uma parceria de longa data que continuará com a nossa 22ª edição, de 20 a 22 de março de 2020, no Bayfront Park.

Estamos cientes dos relatos de que um grupo de vizinhos mais uma vez entrou com uma ação contra a cidade de Miami. A ação movida levanta questões quase idênticas às ações movidas no ano passado e, assim como com essas ações, esperamos plenamente que a cidade prevaleça rapidamente, como no passado.

Somos gratos por continuarmos em parceria com a cidade de Miami e esperamos trazer de volta um evento de renome mundial para nossa casa no Bayfront Park em março.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Ultra

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS