Você nunca vai ouvir a voz do Martin Garrix em suas músicas

Parece que o jovem DJ e produtor holandês Martin Garrix, não quer saber de ficar “atuando” ou muito menos “cantando” em suas faixas. Seu foco é produzir e tocar músicas para o público que mais cresce no mundo – a dos amantes da música eletrônica.

Numa entrevista com a Digital Spy, Garrix disparou dizendo que sua carreira não requer dele atuar nos videoclipes de suas faixas ou cantar nelas. Segundo destaca, ele poderia sim, se ver fazendo um clipe de cunho humorístico, como da música Cool, de Alesso, mas esta não é a sua real preocupação. Conforme diz “(…) eu não sou um ator de cinema”, frisou.

Na entrevista, diferente dos astros Calvin Harris e Kaskade, que já cantaram nas próprias músicas, Garrix diz: “… você nunca vai ouvir a minha voz em uma faixa Martin Garrix. ” O motivo, é pelo fato de não ter a voz ideal para canto.

O astro EDM falou também sobre sua carreira. Conforme disse, ele conta com uma equipe bem estruturada. Contudo, a presença da família sempre foi fundamental para ele chegar onde está.

Ao relembrar como tudo começou, Garrix destaca sobre a importância da Christina Aguilera, no seu 16 anos, aonde deu seu primeiro salto, se não o principal para o sucesso. O primeiro remix “Your Body” foi introduzido no álbum “Lotus deluxe”, da Christina Aguilera, que foi a cereja para que ele tivesse ainda mais reconhecimento na cena da música eletrônica. Depois disso, Garrix lançou a faixa Animals que, conforme diz, não contava que ela fosse bombar tanto nos clubs ou que fosse cair no gosto geral do público.

Garrix fala também sobre lançar seu álbum de estreia e, promete que não vai demorar tanto para lançá-lo. Nele, o DJ apenas revela que pode haver uma faixa com a participação do canadense The Weeknd, cantor e produtor no qual tem grande admiração.

MAIS LIDAS DA SEMANA