Walking in Chicago

Em 2º lançamento pela label de Garrix, Chemical Surf junta-se a Victor Lou

Na mesma vibe de "Cheddar", "Walking In Chicago" é o segundo som do duo brasileiro a integrar EP pela STMPD

Nessa sexta-feira, a STMPD RCRDS lançou o segundo som do Chemical Surf pela gravadora. Com a colaboração de Victor Lou, “Walking In Chicago” junta-se a “Cheddar” em pacote que ainda contará com outros dois lançamentos pela label de Martin Garrix, que, como a dupla já tinha nos contado, formarão um EP.

“Já faz tempo que estávamos conversando com o Lou sobre trabalhar em alguma coisa juntos e sempre acreditamos que daria certo juntar nosso som com o dele”, revelaram os irmãos Sanches, em novo contato com a Phouse. O duo também deu mais detalhes de como os artistas se dividiram no processo de produção:

“Ele nos apresentou um esqueleto de música que já incluía esse vocal, curtimos bastante a ideia e pedimos os stems. Refizemos o baixo, adicionamos os cortes com a voz, o synth que tem em cima da batida, alguns elementos de bateria, e fizemos toda construção, mixagem e masterização da track. Sempre trocando ideias e sugestões com o Lou ao longo do processo de produção, conseguimos chegar em um resultado que deixou todos satisfeitos”.

Como você pode ver no player acima, a faixa aparece em conjunto com “Cheddar”, lançada com o Breaking Beattz há dois meses. Assim, segue a tendência consolidada por artistas como os Chainsmokers de ir montando um EP ou um álbum aos poucos, sempre dentro do mesmo disco nas plataformas, em vez de lançar as músicas como singles avulsos.

“As faixas vão se juntando e formando um EP ao longo dos lançamentos. Entendemos que desta forma, nossos fãs conseguem absorver e curtir melhor cada uma delas, afinal, vivemos hoje uma era de bombardeamento de informação, principalmente no mercado da música”, explicou o Chemical Surf.

+ CONFIRA TAMBÉM: Chemical Surf e Breaking Beattz lançam pela STMPD, de Martin Garrix

Sobre os próximos dois sons que integram o EP, a dupla não quis ainda revelar muitos detalhes. “O que podemos adiantar é que o EP todo tem uma identidade forte entre si. Tanto ‘Cheddar’ como ‘Walking In Chicago’ são faixas noturnas que contam uma história entre si. Isso também pode ser observado na arte de capa das duas músicas — uma dá sequência a outra”, concluíram.

Victor Lou também falou brevemente conosco sobre a collab: “Com certeza esse é um marco pra nós. E quando eu falo nós, envolve toda a equipe que trabalhou em prol dessa música. Poder produzir com artistas que sempre foram ídolos e ter a oportunidade de assinar com uma big label certamente se torna um momento especial na minha carreira”.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS