WarinD

Jovem promessa do techno estreia no Brasil neste sábado

Festa “Under Division: Mannaz” traz o italiano WarinD ao Teatro Mars, em São Paulo

Há quem diga que os tempos áureos do techno já passaram, enquanto outros veem o gênero crescendo cada vez mais no Brasil. A verdade é que, independentemente da visão de cada um, eventos focados no estilo não faltam, principalmente em São Paulo. Neste sábado (23), no Teatro Mars, por exemplo, acontecerá a maior edição já realizada do Under Division, coletivo techneiro nascido na capital paulista em abril deste ano.

Baseada na mitologia nórdica e carregando essa referência em sua identidade visual, a festa deste fim de semana leva o nome Mannaz, trazendo pela primeira vez ao Brasil o italiano WarinD, headlabel da WarinD Records.

Além desta estreia em terras brasileiras, no lineup também estão escalados o argentino Dist, representante máximo da Gomboc Records, e os brasileiros Illegal System Matheus Rocha, Nei Massariol e Clara Amaral.

WarinD
Edição passada da Under Division. Foto: Outro Ângulo/Divulgação

Mannaz, além do nome que batiza a edição da festa, também será o título do primeiro release da gravadora Under Division Records, que chega no dia 29. Trata-se de um VA que contará com tracks inéditas de quase todas as atrações da noite.

A festa terá o poderoso sound system Funktion One e acontece das 22h às 10h de domingo (com direito a after!).

WarinD

Em passagem inédita e única pelo Brasil, Giuseppe de Chiara, aka WarinD, vem sendo uma das grandes promessas e revelações da nova geração do techno, e mesmo com pouca idade (23 anos), declara paixão pela música eletrônica desde a infância, tendo seu primeiro com os vinis já aos 12 anos de idade; aos 15, já estava produzindo.

Giuseppe enxerga a música eletrônica hoje como seu trabalho e também como sua maior paixão, o que facilita sua dedicação total à música, atuando tanto como DJ, produtor ou headlabel da gravadora, sendo responsável por diversos lançamentos de peso.

Um de seus últimos releases foi a participação em um VA intitulado Overdreams, lançado em digital e em vinil pela WarinD Records, que recebeu artistas como Thomas P. Heckmann, Codex Empire e D. Carbone, além de sua collab com Huren na track que abre o disco.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS