Warung Tour Caxias

Parceria entre Levels e Colours traz novamente o Warung para o Rio Grande do Sul

Evento rola neste sábado, em Caxias do Sul

* Por Manoel Cirilo

O Rio Grande do Sul já conquistou seu espaço em meio ao cenário eletrônico nacional. A notoriedade do Estado nesse mercado vem crescendo cada vez mais, e o crédito deve ser concedido aos DJs, clubes e festas que se esforçam continuamente para esse fim. Um grande exemplo é a Levels, festa de Porto Alegre que atualmente figura entre os principais players do país.

Outro grande nome na cena gaúcha é a itinerante Colours, que já soma seis anos de estrada. Criada pela vontade de propor algo inovador, a festa tem uma pegada conceitual e já recebeu performances de nomes de peso. Juntas, Levels e Colours são responsáveis por levar o Warung Tour, projeto itinerante do Warung Beach Club, para o Rio Grande do Sul.

+ Eli Iwasa e Du Serena falam sobre o Warung Tour Campinas

A parceria iniciou em 2017, com a primeira edição em Porto Alegre. O sucesso foi tanto que pouco tempo depois as duas marcas se juntaram de novo para levar o selo Warung ao litoral gaúcho, com uma festa em Atlântida, em janeiro deste ano. E, como já era esperado, Levels e Colours agora mais uma vez somam forças para realizar a terceira edição no RS — desta vez, o cenário é a Serra Gaúcha.

A nova edição da Warung Tour no Rio Grande do Sul acontecerá neste sábado, dia 30, no Jockey Clube de Caxias do Sul (mesmo local em que a Colours tem realizado seu festival). Para o lineup, foram escalados Junior_C, Leozinho, BLANCAh e Eli Iwasa — os três últimos são residentes do Templo. Fecham esse time de peso o residente da Colours, Fran Bortolossi, e o residente da Levels, DBeat.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS