Playlist New Dance Order Websérie New Dance Order

Rock in Rio lança websérie para promover novo palco de música eletrônica

“New Dance Order” tem quatro episódios de cerca de um minuto cada

Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (4), no Rio de Janeiro, a produção do Rock in Rio apresentou uma websérie para promover o New Dance Order, novo palco de música eletrônica do festival. Trazendo o mesmo nome do espaço, a série conta com quatro episódios de pouco mais de um minuto cada, e mistura ficção com realidade.

Na história, um vírus do futuro invade os celulares das pessoas de nosso tempo, executando uma música de autoria desconhecida, que traz padrões escondidos em sua frequência, revelando uma mensagem de convocação. Para evitar um futuro distópico, em que a inteligência artificial tomou conta do planeta e o convívio entre seres humanos se dá somente em ambientes simulados, as pessoas devem se unir em torno da música, dançar e resistir.

O colaborador da Phouse, Lúcio Dorázio, compareceu à coletiva, em que estiveram presentes Luís Justo, CEO do Rock in Rio, Cláudio da Rocha Miranda Filho, diretor artístico do palco, e três DJs que se apresentarão nele: Barja (28/09), Bhaskar (29/09) e Liu (03/10). Além de apresentar a série, eles falaram sobre as expectativas para o festival e a inclusão da música eletrônica em um festival que sempre foi mais ligado ao rock.

Após a coletiva, os três DJs se juntaram para um breve B3B, em que Barja cantou inclusive cantou sobre suas próprias músicas. Na sequência, os profissionais de imprensa foram convidados a conhecer a estrutura da cidade do Rock e conferir a preparação do New Dance Order, que já está em um estágio avançado — veja no vídeo abaixo!

Vídeo: Lúcio Dorázio
Luís Justo, Claudio Miranda da Rocha Filho, Liu, Bhaskar e Barja. Foto: Lúcio Dorázio
Bhaskar, Barja e Liu. Foto: Lúcio Dorázio

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS