fbpx
Pokémon Higher Ground

Série de TV baseada no Diplo foi ao ar nesta semana

Na última semana, tivemos a estreia da “série do Diplo”, What Would Diplo Do? (O Que Diplo Faria?), na VICELAND — canal de televisão da Vice Media, disponível nos Estados Unidos e no Canadá. O ator James Van Der Beek, famoso pela série Dawson’s Creek, interpreta Diplo em uma versão tragicômica: um DJ e produtor musical de sucesso global e querido por muitos, mas que pessoalmente é um cara meio mala e egocêntrico, com uma personalidade que irrita, mas que ao mesmo tempo cativa.

+ Diplo terá uma série de televisão inspirada em seu estilo de vida

Em entrevista à Rolling Stone, Diplo diz que “a série não é um reflexo meu. É mais um reflexo do meu personagem no Twitter, que sempre foi uma brincadeira. Nos últimos anos, eu deixei a conta de lado, porque não achava que as pessoas entendiam a piada, e acabavam levando meu sarcasmo a sério”.

+ Fã da cultura indiana, Diplo faz trilha para filme de Bollywood

O embrião da série foi o vídeo “A Day In the Life of Diplo”, produzido para promover a Mad Decent Block Party, em 2016. A esquete fez sucesso, e então surgiu a ideia de estende-la, como uma série.

+ A-Trak lança competição de DJs com Diplo como juiz

O primeiro episódio foi a ar no último dia 3. “The Beef” (“A Rixa”) retrata  uma treta entre Diplo e Calvin Harris no Twitter, além da aparição do DJ Dillon Francis e da atriz Dora Madison, do seriado Friday Night Lights. O episódio esteve na íntegra no canal do YouTube da VICELAND, mas como o canal de TV é aberto somente para assinantes, foi rapidamente retirado da internet. É possível, neste momento, conferir apenas um pequeno trecho, postado pela fanpage do Major Lazer para promover ao debut:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS