A Empresa Two Levels Club se manifesta perante o público em nome da White Festival Brasil que estava a receber mais uma edição no sul da Bahia, sendo a primeira em Eunápolis, a ser realizada em parceria com a Kundorff Produções no dia 18 de Maio, mas que por motivos desconhecidos da produtora local foi adiada para 01 de Junho.
Após perceberem que não teriam capacidade para lidar com um evento de grande porte, foi com uma nota “FALSA” e “MENTIROSA”, que os inexperientes produtores locais usaram para enganar o publico e transferir a culpa tentando denegrir a imagem do empresário Luckas Wagg e a marca White Festival por não serem da região e por muitos ainda não conhecerem o evento e a credibilidade que ambos tem, mas acreditamos que nada disto irá nos afetar pois ao ao tomar conhecimento da publicação da “NOTA MENTIROSA” o diretor da White Festival Luckas Wagg tentou rebater se defendendo das mentiras, mas ao mesmo tempo foi calado com seus comentários excluídos e seu perfil bloqueado pelos mesmos. Mas em uma das publicações a casa caiu e o barraco fechou pois surgiu diversas pessoas da cidade comentando a publicação dizendo que o produtor “Stepherson” é um caloteiro, desonesto e que já está acostumado a praticar coisas erradas!

A Two Levels Club e White Festival lamenta o ocorrido e está aberta para qualquer tipo de comentário, opinião ou defesa dos mesmos, pois somos uma empresa séria e não precisamos calar nem esconder nada de nosso publico assim como fizeram.
E fica uma frase para que talvez sirva para reflexão: Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade! (Sócrates)

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira