Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Saiba a verdade sobre o cancelamento da White Festival em Eunápolis/BA

Phouse Staff

Publicado em

01/06/2013 - 16:16

A Empresa Two Levels Club se manifesta perante o público em nome da White Festival Brasil que estava a receber mais uma edição no sul da Bahia, sendo a primeira em Eunápolis, a ser realizada em parceria com a Kundorff Produções no dia 18 de Maio, mas que por motivos desconhecidos da produtora local foi adiada para 01 de Junho.
Após perceberem que não teriam capacidade para lidar com um evento de grande porte, foi com uma nota “FALSA” e “MENTIROSA”, que os inexperientes produtores locais usaram para enganar o publico e transferir a culpa tentando denegrir a imagem do empresário Luckas Wagg e a marca White Festival por não serem da região e por muitos ainda não conhecerem o evento e a credibilidade que ambos tem, mas acreditamos que nada disto irá nos afetar pois ao ao tomar conhecimento da publicação da “NOTA MENTIROSA” o diretor da White Festival Luckas Wagg tentou rebater se defendendo das mentiras, mas ao mesmo tempo foi calado com seus comentários excluídos e seu perfil bloqueado pelos mesmos. Mas em uma das publicações a casa caiu e o barraco fechou pois surgiu diversas pessoas da cidade comentando a publicação dizendo que o produtor “Stepherson” é um caloteiro, desonesto e que já está acostumado a praticar coisas erradas!

A Two Levels Club e White Festival lamenta o ocorrido e está aberta para qualquer tipo de comentário, opinião ou defesa dos mesmos, pois somos uma empresa séria e não precisamos calar nem esconder nada de nosso publico assim como fizeram.
E fica uma frase para que talvez sirva para reflexão: Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade! (Sócrates)

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Nina Kraviz fará set na Torre Eiffel

Performance será apresentada para o mundo todo pela Cercle

Flávio Lerner

Publicado há

Torre Eiffel
Foto: Reprodução

A Cercle acaba de anunciar um set exclusivo de Nina Kraviz diretamente do primeiro andar da Torre Eiffel, em Paris. A plataforma é famosa por realizar e transmitir ao vivo, na web, sets de DJs em locais inusitados no mundo todo, e agora recrutou uma das artistas de techno mais celebradas globalmente para se apresentar em um dos maiores pontos turísticos do planeta.

O evento será na tarde da próxima segunda, dia 15, com transmissão pela página da Cercle no Facebook a partir das 16h30 do horário local (11h30 em Brasília). Para quem estiver pela França e quiser curtir o evento, a entrada custa 30 euros (R$ 130,00).

Esta não será a primeira vez que a Cercle traz um DJ para um set na Torre Eiffel. Em 2016, a sessão rolou com o francês Møme, enquanto em 2017 foi a vez do Kölsch (veja abaixo).

Você pode conferir mais informações no evento do Facebook.

    
   
Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Posted by Cercle on Sunday, September 9, 2018
Mais recentemente, Maceo Plex se apresentou pela Cercle diretamente de um barco em Nova Iorque

LEIA TAMBÉM:

Antiga prisão de Amsterdã será cenário de festas de techno no ADE

BBC lança documentário sobre “rave protesto” da Georgia

Nina Kraviz colabora com 3 remixes em EPs de gigantes do indie rock

Antes de iniciar nova turnê, Kölsch se apresenta ao vivo na Torre Eiffel

DJ Snake faz apresentação histórica no Arco do Triunfo, em Paris

Continue Lendo

Notícia

Ultra Europe abre venda de ingressos para 2019

Sete dias de muita festa em cinco locais diferentes na Croácia

Phouse Staff

Publicado há

Ultra Europe 2019
Foto: Divulgação

O Ultra acaba de anunciar a venda de ingressos para sua edição europeia no ano que vem. O Ultra Europe 2019 vai rolar entre os dias 12 e 14 de julho, como parte da Destination Ultra, que além do festival, traz outras festas nos dias 11, 16 e 17 de julho, em cinco locais diferentes na Croácia.

A miniturnê europeia inclui uma abertura (dia 11) no clube Hemingway, em Split, comandada pela RESISTANCE, três dias de festival no Poljud Stadium (dias 12, 13 e 14, também em Split), um Ultra Beach no Hotel Amfora, na Ilha de Hvar (dia 16), e mais duas festas assinadas pela RESISTANCE: uma after party no Carpe Diem Beach Club (também em Hvar, no dia 16) e uma festa de encerramento no Forte George, na Ilha de Vis, no dia 17.

Há ingressos nas mais diferentes modalidades, partindo de 139 euros. O chamado “Destination Ultra Ticket”, que dá acesso a todos os eventos, sai por 349 euros. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial.

Para os brasileiros que estão pensando em embarcar nessa viagem, é possível adquirir o pacote pela GoFestivals.

    Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Assista à homenagem de Axwell e Ingrosso a Avicii no Ultra Europe

No Ultra Europe, Alesso toca mashup de “Heroes” com música feita em tributo para Avicii

Continue Lendo

Notícia

Cassian inaugura selo do RÜFÜS DU SOL com space disco etérea

“Lafayette” é o primeiro som da Rose Avenue Records

Phouse Staff

Publicado há

Rose Avenue
O DJ e produtor australiano Cassian. Foto: Reprodução

Não é só o Kygo que acaba de lançar o seu próprio selo. O trio australiano de synth pop RÜFÜS DU SOL surgiu nessa sexta-feira, 04, com a label Rose Avenue Records, que já foi inaugurada com seu primeiro lançamento: “Lafayette”, uma space disco instrumental, etérea e bem dançante, feita pelo produtor conterrâneo do trio, Cassian.

Segundo o grupo, o selo foi inspirado por uma casa que o trio alugou em Los Angeles, quando estavam trabalhando no seu novo disco, SOLACE, que está prestes a ser lançado. “Nossos parceiros, amigos e colaboradores iam e vinham na casa o tempo todo. Era um lar para todos que a visitavam, e os nossos amigos a batizaram de Rose Avenue — por causa da rua em que ela ficava”, contou o grupo, via assessoria de imprensa.

“Com este selo, queremos perpetuar aquele sentimento de criar um lar para nós e nossos amigos, trazendo ao mundo esse estilo específico de música eletrônica que nós amamos.”

Ouça “Lafayette”:

     

+ Assista ao videoclipe de “No Place”, do RÜFÜS DU SOL

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »