Will Sparks

Estrela internacional fala sobre collab com o Cat Dealers pela HUB Records

Pai do Melborne bounce, Will Sparks somou forças com a dupla brasileira em "Party Everyday"

Um dos precursores e maiores representantes do Melbourne bounce (vertente do electro house), o DJ e produtor Will Sparks é um gigante da música eletrônica comercial da Austrália. É dele a track “Ah Yeah”, que explodiu em 2012 e praticamente deu vida ao estilo.

No último dia 06, o artista somou forças com o Cat Dealers para lançar pela HUB Records o single “Party Everyday”. Mesclando essa sonoridade electro/Melbourne bounce com big room e a bassline característica do duo brasileiro, a faixa foi feita especialmente para arenas, festivais e enormes multidões — perfeita para a atual agenda dos Dealers, que recentemente incluiu shows em grandes festivais da Europa, como Medusa Festival, Dreambeach, Galp Beach Party e Arenal Sound.

Como consequência, o som já entrou em algumas das maiores playlists editoriais do Spotify, como Novidades da Semana, Dance Paradise, Dance Party e Friday Cratediggers. Agora, em contato breve com a Phouse, Will Sparks falou sobre a collab e a relação com o nosso país.

“Eu toquei a ‘Party Everyday’ inúmeras vezes antes do lançamento e a pista sempre reagiu bem. Tem alguma coisa nesse groove que faz as pessoas quererem dançar e se mover”, declarou. O australiano é mais um que entra no hall de artistas internacionais que já lançaram pela HUB — a exemplo de Swanky Tunes (Rússia), R3hab (Holanda), MorganJ e Cristian Marchi (Itália). Esse movimento revela que a label tem rompido as barreiras do território nacional para se consolidar no cenário global.

“Eu tô adorando o que tá acontecendo com o Brasil. A paixão do país pela música é algo com que realmente posso me relacionar”, complementou Sparks, revelando que também gostaria de trabalhar com outros dois grandes projetos brasileiros: Alok e Felguk.

+ LEIA TAMBÉM: Brazilian bass made in Russia? Swanky Tunes explica reverência ao som brasileiro

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS