Will Sparks

Estrela internacional fala sobre collab com o Cat Dealers pela HUB Records

Pai do Melborne bounce, Will Sparks somou forças com a dupla brasileira em "Party Everyday"

Um dos precursores e maiores representantes do Melbourne bounce (vertente do electro house), o DJ e produtor Will Sparks é um gigante da música eletrônica comercial da Austrália. É dele a track “Ah Yeah”, que explodiu em 2012 e praticamente deu vida ao estilo.

No último dia 06, o artista somou forças com o Cat Dealers para lançar pela HUB Records o single “Party Everyday”. Mesclando essa sonoridade electro/Melbourne bounce com big room e a bassline característica do duo brasileiro, a faixa foi feita especialmente para arenas, festivais e enormes multidões — perfeita para a atual agenda dos Dealers, que recentemente incluiu shows em grandes festivais da Europa, como Medusa Festival, Dreambeach, Galp Beach Party e Arenal Sound.

Como consequência, o som já entrou em algumas das maiores playlists editoriais do Spotify, como Novidades da Semana, Dance Paradise, Dance Party e Friday Cratediggers. Agora, em contato breve com a Phouse, Will Sparks falou sobre a collab e a relação com o nosso país.

“Eu toquei a ‘Party Everyday’ inúmeras vezes antes do lançamento e a pista sempre reagiu bem. Tem alguma coisa nesse groove que faz as pessoas quererem dançar e se mover”, declarou. O australiano é mais um que entra no hall de artistas internacionais que já lançaram pela HUB — a exemplo de Swanky Tunes (Rússia), R3hab (Holanda), MorganJ e Cristian Marchi (Itália). Esse movimento revela que a label tem rompido as barreiras do território nacional para se consolidar no cenário global.

“Eu tô adorando o que tá acontecendo com o Brasil. A paixão do país pela música é algo com que realmente posso me relacionar”, complementou Sparks, revelando que também gostaria de trabalhar com outros dois grandes projetos brasileiros: Alok e Felguk.

+ LEIA TAMBÉM: Brazilian bass made in Russia? Swanky Tunes explica reverência ao som brasileiro

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS