WMC 2019

WMC anuncia primeiras atrações para 2019

Conferência rola em março, durante a Miami Music Week

Anunciada em novembro, a 34ª edição da Winter Music Conference revelou a primeira parte da sua programação e alguns de seus parceiros que estarão presentes no evento do próximo ano, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de março, no Faena Forum.

A conferência contará com importantes veículos de mídia, como a Mixmag (que vai sediar uma edição de sua popular série LAB, no terraço do edifício), a Billboard Dance e a DJ Mag, além de mais de 40 marcas da indústria musical, incluindo Beatport, Anjunabeats e Spinnin’ Records.

+ Sob a chancela do Ultra, WMC anuncia 34ª edição

+ Ultra Worldwide anuncia compra da Winter Music Conference

Parte da programação envolverá, para os profissionais, temas como sincronização de músicas, relações com marcas, estratégia de marketing musical, estatísticas e até mesmo questões ambientais. Já ao público geral, o que será abordado irá girar em torno de painéis de artistas, seminários de produção musical, tecnologia, fotografia e temas mais amplos.

Esta será a primeira edição da WMC sob o comando do Ultra, que comprou a label em março (relembre aqui). Para os interessados, a conferência está vendendo seus ingressos a 150 dólares (cerca de R$ 570,00). A programação parcial e outros detalhes podem ser conferidos no site oficial.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT