WMC

Sob a chancela do Ultra, WMC anuncia 34ª edição

Inscrições para a nova era da Winter Music Conference já estão abertas

Sob os quatro pilares que fazem parte de sua história — música, tecnologia, educação e cultura —, a Winter Music Conference vem repaginada no ano que vem, pela primeira vez sob a chancela do Ultra, que comprou a label em março (relembre aqui).

Inaugurando oficialmente o calendário da próxima Miami Music Week, a 34ª edição da WMC já tem inscrições abertas para profissionais e consumidores do setor. A primeira edição sob o comando do Ultra rola em Miami, entre os dias 25 e 28 de março, com uma perspectiva renovada e curadoria ligeira, que reunirá uma nova geração de profissionais da indústria e fãs de música para uma semana de experiências inesquecíveis no Faena Forum.

+ Ultra Worldwide anuncia compra da Winter Music Conference

O diferencial de estrutura foi pensado com uma nova lógica, que dividirá a conferência em dois setores: de um lado, o empresarial WMC Industry, para profissionais do mercado, e do outro, o WMC Access, aberto para o público em geral.

A WMC espera receber entusiastas de música, artistas, DJs e representantes da indústria de mais de 70 países, para uma programação concentrada de mais de 400 eventos, festas, seminários e workshops. A conferência é a mais antiga do gênero no mundo, e agora, remodelada, pretende recuperar o prestígio perdido nos últimos anos.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS