Wolfgang Gartner

Wolfgang Gartner anuncia afastamento para combater vício em drogas

DJ revela ter chegado ao fundo do poço

O DJ americano Wolfgang Gartner vai se retirar por aproximadamente um mês para combater seu vício em drogas. A história acaba de ser anunciada por ele em suas redes sociais, em texto de cunho bastante pessoal e revelador.

Nele, o artista admite ter problemas com drogas desde a adolescência, e desde então passar por períodos de sobriedade intercalados com outros de abuso. Entretanto, os últimos seis meses teriam sido os piores de sua vida, e por isso decidiu voltar a uma clínica de reabilitação. Assim, todas as suas gigs agendadas para as próximas semanas serão canceladas.

Confira o depoimento na íntegra, com tradução da Phouse:

Queridos fãs / amigos / humanos

Tenho lutado contra o abuso e o vício em drogas por toda a minha vida, desde por volta dos meus 14 anos de idade. Houve longos períodos de sobriedade, como os oito anos em que fiquei sóbrio depois de frequentar uma clínica de reabilitação em 2002, e períodos de idas e vindas com uso esporádico de álcool e drogas.

Os últimos seis anos foram um desses períodos para mim — em alguns meses estava feliz e saudável, e em outros, comprometido com o vício e a autossabotagem. Mais especificamente, nos últimos seis meses caí no maior período de vício e uso de drogas de toda a minha vida, atingindo recentemente um ponto que as pessoas costumam chamar de “fundo do poço”.

Percebi que eu não poderia continuar vivendo como estava, e então decidi me internar em uma clínica de reabilitação de drogas, onde ficarei pelo próximo mês.

É constrangedor admitir que esta será a segunda vez que vou pra reabilitação, embora separadas por quase 20 anos de distância, mas quis expor esse fato para que as pessoas saibam por que as gigs que estavam marcadas para o próximo mês serão canceladas, e por que eu estarei fora do radar — e também, em parte, por que eu tenho estado fora do radar já há um tempinho.

Não estou ansioso por esse próximo mês porque a reabilitação não costuma ser um lugar divertido, mas estou realmente na expectativa de melhorar e ter a minha vida de volta.

Compartilho isso com vocês para deixá-los sabendo que vocês não estão sozinhos se estão lutando contra as mesmas coisas que eu. Não importa o quão sombrios os tempos pareçam ser, sempre há um jeito de mudar. Obrigado por continuarem ao meu lado nessa minha jornada.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS