Women’s Music Event 2018

Women’s Music Event anuncia sua segunda conferência

Iniciativa, que foca nas mulheres da indústria musical, terá sua segunda conferência em março

Depois de uma edição de estreia de bastante sucesso em 2017, o Woman’s Music Event já está com data marcada para sua segunda conferência, reunindo mais uma vez as mulheres do mercado da música para três dias de atividades.

Assim como no ano passado, a edição de 2018 rola no Centro Cultural São Paulo, desta vez em três dias: 16, 17 e 18 de março. O público poderá acompanhar oito horas de workshops técnicos, cerca de 20 shows, e um total de quase 40 horas de programação.

+ Women’s Music Event lança aftermovie da sua primeira conferência

As convidadas ocupam posições estratégicas no mundo da música e irão dividir seu conhecimento com o público em temas diretamente relacionados com o papel feminino e com o impacto das mulheres na indústria.

Também vão rolar shows dedicados a estilos musicais variados, como música eletrônica, MPB e no domingo, dia 18, uma festa gratuita em alguma rua de São Paulo, reunindo a cena emergente do rap feminino. Nenhuma atração foi confirmada até este momento.

+ Monique Dardenne: abrindo portas pras mulheres na música, sem mimimi

Vale lembrar que, conforme a cofundadora do WME Monique Dardenne já havia destacado em entrevista a Flávio Lerner, o público masculino é mais do que bem-vindo à conferência.

Com preços que variam entre R$ 20,00 e R$ 170,00, os ingressos já estão à venda no site oficial.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS