World Club Dome

Saiba como assistir ao vivo à primeira balada em gravidade zero

Com Armin van Buuren, W&W e Steve Aoki, a World Club Dome Zero Gravity rola nesta quarta-feira

Apesar de não revelados os nomes, os 50 sortudos que vão integrar a primeira balada em gravidade zero já foram escolhidos pelo World Club Dome.

Pra quem tentou a sorte mas não foi dessa vez, fica como consolo o fato de que a produção anunciou que vai transmitir o evento ao vivo, direto de sua página no Facebook.

+ Armin van Buuren surpreende ao tocar de cabeça para baixo

“Nunca achei que ia tocar em um avião, e agora vou tocar em um avião e com gravidade zero. O World Club Dome sempre faz os projetos mais loucos e é por isso que eu amo trabalhar com esses caras”, declarou Steve Aoki — uma das atrações do evento, ao lado de Armin van Buuren e W&W — no trailer que você pode ver abaixo.

Foram escolhidas duas pessoas de cada continente, formando um time com pessoas de países como Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Coreia do Sul e também do Brasil. A Phouse está trabalhando para apurar quem é o representante brazuca, mas até o momento não tivemos retorno sobre essa informação.

Para quem se interessar em acompanhar a aventura em tempo real, já pode anotar na agenda: a transmissão inicia ao meio-dia desta quarta-feira (07) no horário central europeu — ou seja, às 09h no horário de Brasília.

+ CLIQUE AQUI para relembrar mais detalhes sobre a World Clube Dome Zero Gravity

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS