World Club Dome Zero Gravity

2ª edição de festa sem gravidade rola na próxima semana

A "Platinum Edition" da WORLD CLUB DOME Zero Gravity trará diversas novidades

Depois de uma estreia no ano passado com W&W e Steve Aoki (e o furo de Armin van Buuren), a WORLD CLUB DOME Zero Gravity está prestes a realizar sua segunda edição. O rolê será na próxima segunda-feira, 25, mais um vez no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, mas desta vez, repleta de novidades.

A chamada The Platinum Edition trará não apenas DJs e música, mas astros do futebol, da televisão e outras celebridades para agitar o evento. A bordo da aeronave chamada “Air ZeroG” (um avião utilizado para treinamento espacial), haverá o lançamento da primeira música em gravidade zero, o primeiro gol feito em gravidade zero e o primeiro prato de comida preparado em gravidade zero.

Na música eletrônica, os DJs Timmy Trumpet e Le Shuuk serão os responsáveis pelo agito. Le Shukk ainda debutará seu single, “Gold Baby”, a bordo. Segundo o release de imprensa, um membro do trio russo Swanky Tunes, o coreano DJ Soda e a chinesa DJ Kaka também estarão a bordo, celebrando o aniversário de 50 anos de quando o homem foi à lua pela primeira vez, enquanto o grupo alemão Die Fantastischen Vier deve “apresentar algo especial”.

Haverá ainda a presença de Jay Kay, frontman do Jamiroquai, de Sébastien Haller, atacante do Eintracht Frankfurt, do chef Tim Mälzer, da atriz Dascha Polanco, de Orange Is The New Black, e dos influenciadores Amanda Cerny e Jay Alvarrez, que irão se enfrentar no videogame — além, é claro, de 50 convidados de diversos países diferentes.

A produção é mais uma vez da BigCityBeats, em conjunto com a Agência Espacial Europeia e o Aeroporto de Frankfurt, e antecede a WORLD CLUB DOME Space Edition, que rola em junho, como você já viu aqui. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da World Club Dome — o horário, porém, não foi revelado.

Relembre como foi a primeira edição:


Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS