Young Again

Confira os remixes de Scorsi e VINNE e Kohen para hit de Zeeba

Artistas imprimiram suas próprias identidades sem descartar a essência tropical de "Young Again"

Lançada no fim de setembro, “Young Again”, do Zeeba, ganhou agora um EP de remixes. O pacote traz dois sons, com as visões estéticas de Scorsi e VINNE e Kohen em cima do hit. 

Em sua collab, VINNE e Kohen entregaram um remix que puxa a canção para um lado mais pista, com bassline marcada no drop, mas sem descartar a pegada tropical da original. A faixa de Scorsi mantém a mesma energia colorida, mas sem deixar de imprimir sua identidade future bass, com um drop melódico ainda mais explosivo. 

 

“Os dois são artistas que eu admiro muito. Eu já tinha trabalhado com o Scorsi nos remixes de ‘Hear Me Now’ e ‘Ocean’, então foi uma escolha baseada na nossa parceria de longa data, que sempre deu muito certo. O VINNE é outro artista que eu conheço há tempos, tem várias músicas que eu gosto, inclusive o remix de ‘O Sol’, do Vitor Kley“, revela Zeeba, em contato com a Phouse.

“Os dois têm interpretações bem diferentes. O Scorsi com uma pegada mais de future bass e o VINNE mais de brazilian bass, e acho que essas características foram essenciais para a originalidade do pack de remixes. São linguagens distintas, que trouxeram um toque a mais para ‘Young Again’, sem perder a minha essência na música”, concluiu o cantor e compositor.

Relembre o vídeo de “Young Again”, que já conta com mais de dois milhões de visualizações em menos de um mês.

  

LEIA TAMBÉM:

Alok e Scorsi lançam remix “fora da caixa” para “Ocean”

Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

Remix de VINNE e Double Z para “O Sol” é lançado por selo de Rick Bonadio

Ouça “Still Alive”, faixa de Liu com Kohen e Dan K

Sucesso de DIMMI com Zeeba ganha videoclipe

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS