Youth Cancer Europe

Grupo de sobreviventes do câncer encontra astros da EDM no UNTOLD

Encontro incluiu fotos e autógrafos

Não foi só o set de sete horas de Armin van Buuren que se destacou no UNTOLD Festival. Alguns dos maiores DJs do mundo, incluindo Afrojack, Kygo, Danny Avila e o próprio Armin, fizeram um encontro solidário com jovens que sobreviveram ao câncer. A ação foi organizada pela Youth Cancer Europe Foundation e reuniu pessoas de cinco países diferentes. Os astros tiraram fotos, deram autógrafos e conversaram com os fãs.

Foi nos bastidores do festival, em Cluj Napoca, na Romênia, que o grupo de jovens entre 18 e 26 anos teve a oportunidade conhecer os astros. Eles ganharam o encontro após participarem de uma competição nas mídias sociais que incluiu participantes da Espanha, Irlanda do Norte, Polônia, Macedônia e Romênia.

Afrojack foi o primeiro a encontrar o grupo, na quinta-feira, 02, enquanto Armin tirou fotos com eles justamente antes de seu set épico no domingo. O espanhol Danny Avila encontrou os jovens no sábado e até usou o bracelete da campanha “Fuck Cancer”, que ganhou deles, no seu set. Kygo também participou da ação no sábado, dia 04.

+ Armin supera 2017 e manda ver por sete horas na Romênia

Katie Rizvi, CEO e fundadora da ONG, mostrou-se muito agradecida pela ação. “Estas são memórias que eles vão amar para sempre, e estamos constantemente fazendo o impossível para trazer essas experiências para eles. Um imenso agradecimento sai de nós para os DJs, bem como para a equipe do UNTOLD por toda a ajuda deles em fazer isso acontecer. Até a próxima vez!”, disse, ao site da instituição.

A fundação contou com o apoio do UNTOLD, que forneceu acesso ao festival, e do Consulado da Suécia em Cluj Napoca, que patrocinou a viagem e a acomodação dos jovens sobreviventes. Outros encontros organizados anteriormente pela Youth Cancer Europe já contaram com a participação de Martin Garrix, Hardwell e Dimitri Vegas & Like Mike.

Confira mais fotos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS