ZEDD

De “Clarity” a “The Middle”; conheça as histórias por trás dos grandes hits de Zedd

Artista dá detalhes em entrevista à GQ

Zedd concedeu uma entrevista à revista inglesa GQ, em uma série chamada Most Iconic Tracks. Ao longo de 12 minutos, o artista relembra suas faixas de maior sucesso e conta detalhes por trás de suas produções.

O jovem produtor revela que seu envolvimento com a música começou desde cedo, quando escreveu e fez suas primeiras gravações, por volta dos cinco anos de idade. “Meus pais trabalhavam o dia todo, e eu e meu irmão apenas sentávamos, escrevíamos e gravávamos música”, explica.

Ao relembrar sua trajetória musical, o primeiro hit a ser lembrado foi “Clarity”, faixa que lhe garantiu o Grammy de Melhor Faixa de Dance Music em 2014. “’Clarity’ é definitivamente a música que moldou a minha carreira. Eu diria que ela me estabeleceu como um artista de música eletrônica que coloca muito foco nos vocais, nas letras e nas emoções”.

    

Ele continua a entrevista contando como a música quase acabou ficando de fora do álbum devido ao prazo, e também como escolheu a cantora britânica Foxes para o vocal.

O papo segue com todos os detalhes da construção por trás de outros hits, como “Spectrum”, “Stay the Night”, “Break Free” e chega a “The Middle” — música que concorre a três prêmios no Grammy de 2019.

No final, Zedd ainda falou mais sobre seu recente remix de “Lost in Japan”, para Shawn Mendes: “Eu amei o remix, amo tocá-la, amo ouvi-la. É uma vibe diferente do que eu normalmente faço, é mais chill e groovada, e também é definitivamente diferente para o Shawn, mas acho que essa combinação funcionou magicamente”.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo, em inglês.

 

LEIA TAMBÉM:

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Bruno Martini remixa hit de Zedd

Zedd bate recorde nas paradas da Billboard

Chainsmokers e Zedd lideram charts de dance music no 1º semestre de 2018

Com seu próprio festival nos EUA, Zedd teve “melhor show da carreira”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT