Happy Now

Ouça “Happy Now”, single de Zedd com Elley Duhé

Faixa saiu nesta quarta, via Interscope

Saindo da rotina dos lançamentos tradicionais de sexta, Zedd pintou com novo single nesta quarta-feira. Sucedendo seu superhit “The Middle”, com Grey e Maren Morris — maior sucesso de dance music do ano até agora, segundo a Billboard —,  “Happy Now” traz a voz da cantora americana Elley Duhé.

A dupla já havia performado a música ao vivo no Zedd in the Park, em Los Angeles, e agora teve a canção lançada oficialmente pela Interscope. Mais lenta e pop, a faixa definitivamente traz a faceta mais radiofônica — e menos pisteira — do produtor. “‘Happy Now’ é a minha música mais orgânica em um bom tempo”, declarou o artista, via assessoria de imprensa. “A maior parte do que você escuta nela foi gravada com instrumentos; muito piano, muita guitarra. Liricamente, é uma canção alegre e triste ao mesmo tempo, enquanto musicalmente, leva para um clima mais feliz e ensolarado.”

“Para mim, esta é mais do que uma música”, acrescentou a cantora. “É um momento ímpar da minha vida, a oportunidade de ouro de trabalhar com um dos maiores DJs e produtores da nossa era. ‘Happy Now’ é sobre poder somar forças com desconhecidos para fazer algo belo, cantar algo significativo, compartilhar algo especial. Obrigada a todos envolvidos em fazer essa música, e por me deixarem fazer parte do mundo de vocês.”

LEIA TAMBÉM:

Chainsmokers e Zedd lideram charts de dance music no 1º semestre de 2018

Com seu próprio festival nos EUA, Zedd teve “melhor show da carreira”

Depois de dois anos, Diplo e Zedd voltam a se engalfinhar no Twitter

Zedd foge da EDM em trilha para série da National Geographic

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS