Zedd in the Park

Com seu próprio festival nos EUA, Zedd teve “melhor show da carreira”

O chamado “Zedd in the Park” rolou na véspera do 04 de julho 

Nessa terça-feira, Zedd foi protagonista de seu primeiro evento próprio em Los Angeles, nos Estados Unidos. O festival Zedd in the Park rolou no State Historic Park e trouxe também outros DJs e uma estrutura divertida. Drew Taggart, dos Chainsmokers, apareceu como convidado especial, e Zedd até classificou o rolê como o “melhor de sua carreira”.

Quem realizou o festival foi a Insomniac, mesma produtora do EDCe como o próprio nome já sugere, Zedd foi anfitrião e headliner. Além dele, também tocaram Brownies & Lemonade All Stars, Oliver Tree, Medasin e Whethan. Taggart pintou de surpresa, subindo no palco para cantar ao vivo o hit mais famoso dos Chainsmokers, “Closer”.

Logo após o encerramento, o músico postou em suas redes sociais o quanto a noite foi importante para ele. “L.A, esse foi o melhor show da minha carreira. Obrigado, obrigado, obrigado!!!!”, escreveu, mostrando uma enorme felicidade pelo sucesso de seu festival.

Como foi um evento de verão, a programação incluiu não só música, mas também atividades divertidas, como uma guerra de bexigas d’água e outras brincadeiras para o público em uma área exclusiva chamada Park Games — bem na vibe californiana.

Realizado na véspera do feriado de 04 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, a festa teve, além da cenografia e efeitos de iluminação exclusivos, um show pirotécnico.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Zedd

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT