Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Sollares Leaderborder

Notícia

Zedd é destaque nos charts de fim de ano da Billboard

“The Middle” foi a principal música eletrônica do ano segundo a revista americana

Phouse Staff

Publicado em

14/12/2018 - 14:18
Zedd
Foto: Reprodução

Zedd não para de colher bons frutos com sua música “The Middle”. Além de ter sido recentemente indicada a três categorias do Grammy, a faixa também foi destaque da categoria “Dance/Electronic” no “Year-end” da Billboard, que soma os dados dos diversos charts da revista ao longo de um ano.

No chart “Hot Dance/Electronic Songs”, o single de Zedd com Maren Morris e Grey ficou na frente de hits de outros artistas, como marshmello, com “Wolves”, The Chainsmokers, com “Something Just Like This”, e Calvin Harris, com “One Kiss”. O marshmello, no entanto, além de conseguir uma segunda posição, emplacou mais duas músicas no Top 10.

  

“The Middle” também aparece como a música “dance” mais vendida digitalmente e a que mais foi tocada — além de ser ainda a número um do “Dance/Mix Show Airplay” (chart que mede a influência da música eletrônica no rádio nos EUA).

Confira as dez músicas eletrônicas “mais quentes” de 2018 de acordo com a Billboard:

1. The Middle – Zedd, Maren Morris & Grey
2. Wolves – Selena Gomez X marshmello
3. Something Just Like This – The Chainsmokers & Coldplay
4. One Kiss – Calvin Harris & Dua Lipa
5. Silence – marshmello feat. Khalid
6. Let Me Go – Hailee Steinfeld & Alesso Featuring Florida Georgia Line & Watt
7. Happier – marshmello & Bastille
8. Jackie Chan – Tiesto & Dzeko Featuring Preme & Post Malone
9. Solo – Clean Bandit Featuring Demi Lovato
10. Remind Me To Forget – Kygo feat. Miguel

LEIA TAMBÉM:

De “Clarity” a “The Middle”; conheça as histórias por trás dos grandes hits de Zedd

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Bruno Martini remixa hit de Zedd

Zedd bate recorde nas paradas da Billboard

Chainsmokers e Zedd lideram charts de dance music no 1º semestre de 2018Ouça “Happy Now”, single de Zedd com Elley Duhé

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”

Phouse Staff

Publicado há

Fyre Fiasco no Caribe
Foto: Reprodução

Nem sempre o que está disponível no Netflix nos Estados Unidos ou na Europa acaba chegando aqui no Brasil. O filme do Avicii, que recentemente voltou à plataforma — mas ainda não por aqui —, é um bom exemplo.

Por sorte, Fyre, o documentário da própria companhia de streaming sobre o maior #fail da história dos festivais, foi disponibilizado pra gente por aqui, e pode ser assistido em todo o país — com direito a legendas em português e subtítulo digno de Sessão da Tarde: Fyre: Fiasco no Caribe.

Pra quem quer saber mais sobre a história que prometeu luxo e entregou lixo, que levou seu produtor à cadeia por fraude, deu uma queimada na reputação do rapper Ja Rule e arruinou algumas outras vidas, é só acessar aqui.

+ Hulu fura o olho do Netflix com documentário sobre o Fyre Festival

Continue Lendo

Notícia

Paul van Dyk é indenizado por queda no ASOT de 2016

Processo tramitou por quase três anos na justiça holandesa

Phouse Staff

Publicado há

Paul Van Dyk
Foto: Reprodução

Depois de quase três anos em disputa, Paul van Dyk venceu na justiça o processo contra a ALDA Events B.V., produtora responsável pelo A State of Trance em Utreque, na Holanda, que culminou com a queda do DJ de uma altura de mais de seis metros no palco principal, em fevereiro de 2016.

Segundo reportagem do Blast, Paul recebeu uma indenização de mais de 12,5 milhões de dólares (em torno de R$ 48,5 milhões, na cotação de hoje). O valor total chega à quantia de $12.588.643,45, para cobrir despesas médicas (passadas e futuras), danos materiais (cancelamento de shows pelo período que foi hospitalizado) e danos morais.

À época, Paul chegou a sofrer uma concussão grave e quebrou sua espinha dorsal em dois lugares. Consideradas todas as circunstâncias, é praticamente um milagre que ele tenha saído com vida e sem sequelas. “Na sentença, ficou constatado que a ALDA não trabalhou na segurança do palco. Eles admitiram que a área frontal não era segura, mas não avisaram o DJ antes do show. Nunca o comunicaram sobre esse perigo, mesmo sabendo que ele fazia sets bem agitados”, explica a matéria.

A queda de Paul van Dyk, em 2016

Continue Lendo

Notícia

Os 4 singles que antecedem o novo álbum de ILLUSIONIZE

“X” está previsto para o começo de fevereiro

Phouse Staff

Publicado há

ILLUSIONIZE
Foto: Reprodução

Com o lançamento de “What’s Up” nessa sexta-feira, o ILLUSIONIZE encerrou a série de singles que promovem X, seu novo álbum. Com quatro músicas, a série iniciou lá em agosto, com “Down” (quando revelamos com exclusividade o planejamento do disco — relembre aqui) e seguiu com “Here We Go” e “Eruption”, até chegar à quarta e derradeira parte.

Com isso, já é possível ter um panorama do que vem por aí em X (dez, em algoritmos romanos). Via Elevation, o disco que celebra seus dez anos de carreira está previsto para o dia 1º de fevereiro no Beatport, e no dia 15 nas outras plataformas. Os quatro singles correspondem às quatro primeiras faixas, de um total de dez.

Cabalístico, não?

+ EXCLUSIVO: ILLUSIONIZE lançará álbum para celebrar 10 anos de carreira

Continue Lendo

Publicidade

Sollares 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up