fbpx
zedd

Zedd prevê o pior e alerta a nova geração de produtores

No evento de divulgação de uma das músicas do segundo álbum de Zedd, no dia 10 de maio, na Filadélfia, o DJ surpreendeu em uma entrevista à Complex, dizendo para os artistas da música eletrônica que, ‘é importante empurrar barreiras e criar músicas que todos possam apreciar’.

Zedd quis dizer que sempre fez com que suas músicas se tornassem mais ‘musicais’, embora muitas produções deste cenário não sejam atualmente. O produtor alertou que se continuar como está, a forma como as pessoas estão fazendo músicas, vai ser difícil reverter este quadro que se encontra o cenário EDM, pois os amantes irão começar achar normal músicas eletrônicas sem vocais.

Na entrevista, Zedd destacou que suas canções não precisam ser emotivas para serem boas, mas vocalistas são decisivos para criar nelas uma emoção e, lembrou que em seu álbum ‘True Colors’, lançado na segunda-feira (18 de maio), pela gravadora Interscope Records, há participações de nomes como Bahari, Selena Gomes e Troye Sivan.

Neste álbum, Zedd inovou fazendo eventos surpresa para seus fãs e, representou por meio de cores as suas músicas. Para isso, foram definidos dez lugares secretos para serem divulgadas as músicas, cada uma em cidades diferentes. As cores que representam cada música do novo álbum são: Roxo, Addicted to a Memory; Laranja, Straight Into the Fire; Amarelo, Bumble Bee; Preto, Transmission; Azul, Illusion; Magenta, Beautiful Now; Branco, Papercu; Verde, Daisy; Cerceta, Done With Love e Vermelho, True Colors.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS