fbpx
Zerky Selva Acústica

Confira a versão acústica de “Make Me Wanna”, do Zerky com o SELVA

Em julho, o DJ e produtor Zerky lançou em parceria com o duo SELVA a faixa “Make Me Wanna”, na coletânea Brazilian Bass Part 1, que foi organizada pelo Alok para a Spinnin’ Records.

Agora, foi lançada a versão acústica pelo subselo Spinnin’ Stripped — no vídeo que você pode ver abaixo, os artistas estão em uma cobertura, tocando o som no formato violão e voz. A ideia da versão acústica é de estender a popularidade que a faixa já alcançou até o momento, e também conquistar novos públicos a partir de outra roupagem musical.

Em contato com a Phouse, Zerky conta que “Make Me Wanna” surgiu de maneira inesperada. “Essa track saiu em um dia en que eu estava esperando uma conexão de sete horas no aeroporto de São Paulo. O verão tava chegando e eu já tinha a ideia de fazer uma faixa com uma pegada mais good vibes. Também já tinha planos em fazer uma track com o SELVA, e como naquele dia a conexão era longa, eu pensei em ir até o estúdio deles e tentar começar algo. Improvisamos uma guitarra e a composição; coisa de 50 minutos e a música já estava pronta! Depois, só fomos melhorando as ideias pela internet e pedindo feedback aos amigos. E nessa onda surgiu o interesse do Alok em lançar na sua coletânea.”

Com essa versão acústica, o produtor dá continuidade a uma carreira que vem trilhando o caminho do sucesso, já tendo acumulado lançamentos em selos importantes como Só Track Boa, Warner Music e Bunny Tiger.

LEIA TAMBÉM:

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Entenda, na prática, o que muda com a fusão entre Plusnetwork e DJcom

Mark Ursa libera download dos remixes do seu hit “Say”, com Yuga

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS